Fast food acelera processo de tomada de decisões

SEGMENTO

QUALQUER SETOR

DEPARTAMENTO

ADMINISTRATIVO

VALOR

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

PRODUTO

GOOGLE DOCS, AGENDA E DRIVE

Antes

Para as reuniões trimestrais do conselho deste banco regional, uma equipe criou fichários individuais com documentos impressos para cada um dos integrantes. Além disso, até 15 outros conselhos talvez precisassem desse suporte.

Se um documento fosse modificado antes da reunião, algo que acontecia com frequência, todos os fichários precisavam ser manualmente atualizados, o que exigia imprimir o novo material, retirar os documentos antigos, substituí-los pelos novos e, por fim, reorganizar os fichários.

reuniões ruins
acelera processo tomada de decisão

Depois

O banco tornou inteiramente digital o processo de preparação da reunião da diretoria. Agora o conteúdo é criado no DocumentosGoogle e armazenado em uma pasta compartilhada no Drive. Quando os documentos são alterados antes do evento, as equipes os editam diretamente, e eles são a única fonte de informações. Antes da reunião, o conteúdo é finalizado e compartilhado com os membros da diretoria no Drive.

Os membros da diretoria podem analisar os arquivos atualizados em laptops ou dispositivos móveis, em vez de conferir uma cópia física que alguém precisou criar e atualizar meticulosamente.

Transformação

Na sua próxima reunião marcada no Google Agenda, anexe documentos de apoio armazenados no Drive ou no computador, como pautas, atas ou apresentações.

Benefícios e Impacto

Centralize os documentos da reunião para todos os participantes.
Forneça as informações mais atualizadas sobre a reunião.
Com as ferramentas de programação aprimoradas, ficou mais fácil reunir as pessoas, e os documentos colaborativos registram as decisões no momento em que elas estão tomando forma.
Os problemas são resolvidos com mais rapidez.
O processo de colaboração em tempo real permite que os funcionários tenham mais tempo para revisar e fornecer feedback.

QUER OTIMIZAR SEUS PROCESSOS?