Consumidores são engajados por painéis personalizáveis

SEGMENTO

VAREJO

DEPARTAMENTO

MARKETING E VENDAS

VALOR

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

PRODUTO

CHROME DEVICES

Antes

A Chico’s, varejista de roupas, tinha um engajamento limitado dos clientes nas lojas. Os funcionários das lojas interagiam com os clientes, mas o material publicitário e promocional disponível era estático e genérico. Sem a capacidade de personalizar, as lojas não podiam recorrer a mensagens locais para melhorar a experiência do cliente ou aumentar as vendas.

loja com vendedor
painéis personalizáveis

Depois

O varejista decidiu implementar uma solução mais personalizada para os clientes. Agora os Chromeboxes são a base da estratégia de varejo digital. As lojas da marca estão adotando a sinalização digital, que mostra conteúdo e promoções relevantes para a região, categoria ou temporada da loja.

Transformação

Configure Chromeboxes para exibirem sinalizações digitais em todas as lojas. Use o Chrome Sign Builder para carregar o conteúdo personalizado, programar tempos de execução e implantar os displays nas lojas. Crie sinalizações exclusivas relevantes para os clientes de cada mercado.

Benefícios e Impacto

Altere o conteúdo facilmente sem inatividade ou reinicialização.
Faça alterações diretamente na tela, sem necessidade de codificação.
Os funcionários conseguem gerenciar as telas de qualquer lugar.
As mensagens para os clientes estão mais personalizadas.
O envolvimento dos clientes resulta em interações melhores com os vendedores da loja no varejo.

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