Consumidores são engajados por painéis personalizáveis
SEGMENTO
VAREJO
DEPARTAMENTO
MARKETING E VENDAS
VALOR
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
PRODUTO
CHROME DEVICES
Antes
A Chico’s, varejista de roupas, tinha um engajamento limitado dos clientes nas lojas. Os funcionários das lojas interagiam com os clientes, mas o material publicitário e promocional disponível era estático e genérico. Sem a capacidade de personalizar, as lojas não podiam recorrer a mensagens locais para melhorar a experiência do cliente ou aumentar as vendas.


Depois
O varejista decidiu implementar uma solução mais personalizada para os clientes. Agora os Chromeboxes são a base da estratégia de varejo digital. As lojas da marca estão adotando a sinalização digital, que mostra conteúdo e promoções relevantes para a região, categoria ou temporada da loja.
Transformação
Configure Chromeboxes para exibirem sinalizações digitais em todas as lojas. Use o Chrome Sign Builder para carregar o conteúdo personalizado, programar tempos de execução e implantar os displays nas lojas. Crie sinalizações exclusivas relevantes para os clientes de cada mercado.